PERMANEÇA FIRME: DESCUBRA COMO PERMANECER FIRME EM DEUS, MESMO EM MEIO AS TEMPESTADES DA VIDA

Compre agora o livro que vai transformar o seu relacionamento com Deus e vai te mostrar que é possível encarar os problemas da vida e ser feliz! O livro PERMANEÇA FIRME é a peça-chave que irá mudar sua visão diante da vida.

PREÇO ESPECIAL

R$ 23,90

COMPRAR AGORA

O livro Permaneça Firme é pra mim? Quem é o Público Alvo?

Esse livro é para todas as pessoas! Cristãos e não-cristãos que acreditam que a Bíblia é a Palavra de Deus.

Definitivamente se você acredita na Palavra de Deus, esse livro é para você. Esse livro é para você independente se hoje você está firme e vivendo um momento tranquilo da sua vida ou se você está vivendo o momento mais caótico da sua história!

É indiscutível que toda a pessoa precisa se relacionar com Deus com qualidade, não é mesmo? Por tanto é indispensável a leitura desse livro, pois as lições que estão nele são para todos os momentos da vida!

Jesus disse que todos nós passaríamos por aflições nesse mundo. Então me responda: Vale a pena você esperar estar no meio de uma tempestade, para aprender a remar? Tenho certeza que você sabe que essa não é uma atitude muito inteligente…

Você não precisa esperar estar vivendo um problema, para fortalecer sua fé e seu relacionamento com Deus, por isso esse livro é para você!

O que você verá nesse livro:

Como Vencer o Medo e Ansiedade

O medo e a ansiedade podem estar destruindo a sua paz e tirando as suas forças. No livro PERMANEÇA FIRME eu vou te explicar quais são os efeitos desses sentimentos em sua vida e como vencê-los.

Visão Vencedora

Eu vou te provar que é possível enxergar a vida de outra forma e você vai descobrir que com uma nova visão, vem uma nova capacitação. Vencer é possível quando você aprende a PERMANECER FIRME.

Comprometimento com Deus

Comprometimento com Deus é a chave para você largar a vida de "altos e baixos" que você tem com Jesus. De forma, simples, objetiva e direta você irá aprender como pode criar com Deus uma aliança firme e forte.

Louvor e Adoração

Louvar e Adorar a Deus vai muito além de cantar uma simples música. Você sabe realmente definir o que é adoração? Existem muitas pessoas que mesmo tendo muitos anos de evangelho ainda não sabem viver uma vida de adoração e confundem louvor e adoração com um estilo musical.

"O Pai procura Verdadeiros Adoradores que O adorem em espírito e em verdade." João 4:23

Confiança em Deus

Você vai descobrir o que ninguém te contou sobre o que realmente significa confiar em Deus.
Provavelmente se eu te perguntar: "Você confia em Deus?"' você irá me responder que sim! Porém se você sente-se inseguro diante dos problemas, sente medo ou constantemente é dominado pela ansiedade, você ainda não aprendeu o que realmente é confiar em Deus.
Você quer descobrir o que estou falando?

O que é Oração

A oração faz parte de um tripé importantíssimo na vida de quem quer PERMANECER FIRME, mas provavelmente essa ação fundamental você tem ignorado. No livro PERMANEÇA FIRME você vai aprender alguns métodos que irão te fazer mais disciplinado em sua vida de oração.

Muito mais assuntos dentro do livro

Dentro do livro ainda abordo com você outros temas importantíssimos para uma vida saudável com Deus. Você precisa agora mesmo começar a ler esse livro! Permanecer Firme não é um privilégio de alguns, mas sim um dever de todos!

PREÇO ESPECIAL

R$ 23,90

COMPRAR AGORA

Temas do Livro Permaneça Firme

COMPRAR AGORA

PREÇO ESPECIAL – R$ 23,90

Sobre o Autor

Marcos Willian

Marcos Willian

Sou um jovem da cidade de São Paulo, que foi impactado por Jesus e hoje vive para ADORAR e SERVIR a Deus.

Desde que comecei a evangelizar nas Redes Sociais, diariamente encontro pessoas me pedindo orações e conselhos para conseguirem Permanecer Firmes em Deus em meio as Tempestades.

Com uma vontade incontrolável de ajudar essa pessoas eu decidi escrever o livro PERMANEÇA FIRME.
E com todo esse incrível material que criei você também vai conseguir enfrentar as tempestades da vida.

Você me encontra em todas as Redes Sociais através do @oMarcosWillian.

Você é meu convidado especial nessa jornada do livro PERMANEÇA FIRME.

E você ainda recebe todos esses SUPER BÔNUS especiais

Versão em Áudio (Audiobook)

Através da versão audiobook que você vai receber, você poderá escutar o livro em qualquer lugar, da forma que você quiser, fazendo o que quiser e em qualquer aparelho eletrônico que execute arquivos de som.

Louvor e Adoração

Uma incrível Playlist com músicas de Louvor e Adoração para edificar ainda mais seu relacionamento com Deus. Esse bônus você encontra durante a leitura do livro, por isso leia com atenção.

Cupom de Desconto

Um cupom de desconto para a compra do meu próximo livro, que já está em pré-produção!

+ Bônus Exclusivos

+ Bônus Exclusivos dentro do livro e ao final do audiobook.

COMPRAR AGORA

PREÇO ESPECIAL – R$ 23,90

GARANTIA INCONDICIONAL DE 15 DIAS

Após a sua compra, você terá 15 dias para experimentar o Livro PERMANEÇA FIRME, ou seja, se por algum motivo você não gostar ou achar que não é para você, é só mandar um e-mail para [email protected] solicitando o reembolso do seu investimento que farei na hora, sem perguntas difíceis. É simples assim! É 100% seguro!
Eu confio tanto no método desse livro que dentro de 15 dias você pode pedir a devolução, caso não esteja feliz com ele.

COMPRA 100% SEGURA

Conteúdo aprovado

100% revisado e aprovado

Compra segura

Ambiente seguro e autenticado

Entregue via E-mail

Produto entregue por e-mail

Privacidade

Sua informação 100% segura

PREÇO ESPECIAL

R$ 23,90

COMPRAR AGORA

PERGUNTAS FREQUENTES

COMPRAR AGORA

PREÇO ESPECIAL – R$ 23,90

SOBRE MIM

Olá, eu sou o Marcos Willian, mas me chame de Will.
Sou um jovem que teve a vida impactada por Jesus e hoje faço parte de uma geração que vive para Adorar e Servir à Deus.
 Acredito que ADORAR e SERVIR a Deus é um estilo de vida, viva para isso! #ADORAReSERVIR